(94) 99167-6394

NO AR

Agencia Midia Seven

agenciamidiaseven.com.br

Brasil

Barraco: César Filho e a briga de Galisteu e Ana Hickmann

Ana Hickmann e Adriane Galisteu tiveram uma briga pública.

Publicada em 06/10/21 às 14:29h - 74 visualizações

por Com informações de TV Foco


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)

César Filho, que comanda o tradicional ‘Hoje em Dia’ na Record ao lado de Ana Hickmann, resolveu dizer o que pensa sobre a rusga entre a colega e Adriane Galisteu. Em suma, o boato sobre a relação das duas voltou à tona por conta da ausência da loira durante a coletiva de ‘A Fazenda 13’.

A casa caiu! Bacci é flagrado em festa dando beijo triplo

“As pessoas criam situações onde não existe. Há quase dois anos, nós não fazemos o ‘Hoje em Dia’ os quatro juntos. Tem uma escala. Eu faço todos os dias pelo jornalismo. Todos os dias nós fazemos chamada no programa para ‘A Fazenda’ e a Ana faz maravilhosamente bem e fala: ‘sob o comando de Adriane Galisteu’. Somos extremamente profissionais”, declarou o jornalista.

Em resumo, para quem não sabe, Adriane Galisteu fez um comentário inusitado sobre a colega no passado, e lhe afetou profundamente. Sem papas na língua, ela aproveitou seu programa na Band em 2012 para dizer que a famosa se tornaria uma pessoa melhor após ter filhos.

Contudo, se engana quem pensa que Ana Hickmann ficou calada ao ver seu nome sendo citado de forma rude. . “Eu acho que ela perdeu a chance de ficar de boca fechada. Ela foi muito má nessa declaração. Ela não me conhece, não conhece minha intimidade, não sabe nada sobre minha vida com a minha família e com o meu marido. Não sabe porque não fui mãe até agora”, rebateu a estrela.

Adriane Galisteu já se resolveu com Ana Hickmann

Entretanto, questionada por um seguidor em 2019 sobre a confusão, Adriane Galisteu deixou claro que não já fez as pazes com Ana Hickmann. Sendo assim, a declaração feita por César Filho mostra ser verdadeira, visto que elas já não possuem mais atritos para se evitarem nos corredores da Record.

“A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada”, declarou a colega do jornalista, em entrevista ao R7.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(94) 99167-6394

Visitas: 550466
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2021 - Agencia Midia Seven